sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

HorseballNotícias

Termina o IV Campeonato Europeu do Horseball Feminino

Após os resultados das últimas eliminatórias do terceiro dia deste campeonato, a França venceu confortavelmente a Alemanha por 10-1, como seria de esperar um resultado deste género no Grupo A.

No Grupo B, o jogo foi muito mais renhido não só pelo valor desportivo das respectivas selecções mas também pela disputa natural de um possível lugar mais elevado no pódio com a consequente vitória deste jogo. A rapidíssima formação de Inglaterra não encontrou soluções para segurar uma selecção da Espanha bem mais dinâmica e eficaz, que acabou vencendo por 11-5.

Para finalizar este Campeonato Feminino, as finais foram então jogadas no Domingo.

Assim sendo, Portugal defrontou a Alemanha para a disputa do 5ª e 6ª lugar em que a selecção Lusa esteve muito bem e sempre com o controle do jogo, mais tranquila a aplicar toda a sua técnica, embora a selecção Alemã tivesse dado muita luta, valendo-se da sua já longa experiência em Campeonatos Europeus, não foi no entanto suficiente e Portugal acaba vencendo a partida por 5-3.

A disputa da medalha de Bronze, pôs frente-a-frente a Bélgica e a Inglaterra. Neste jogo a experiente selecção Belga e com muito mais tempo de horseball, foi surpreendida pela selecção Inglesa bastante jovem mas com um jogo muito mais rápido. Desta vez Inglaterra conseguiu impor o seu jogo, imprimindo a rapidez dos seus puro-sangues, que as caracteriza tão bem e com uma certa frieza controlou a partida até ao fim vencendo por 13-3.

A finalíssima foi então entre a grande revelação actual no horseball europeu que é a Espanha e a poderosíssima França. Jogo magnifico muito técnico, mas onde a selecção Espanhola não teve ainda um leque de soluções tão vasto para conseguir superar a enorme experiência e dinâmica da selecção Francesa, que acabou conquistando mais um título europeu vencendo com uma grande vantagem e fixando o marcador em 12-2. Refeito o pódio para este ano, a classificação final do IV Campeonato Europeu de Horseball Feminino ficou ordenada da seguinte forma :-

Resultados (16.09.07)

1º – França – Ouro
2º – Espanha – Prata
3º – Inglaterra – Bronze
4º – Bélgica
5º – Portugal
6º – Alemanha

X