sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Steve Guerdat e Alessandra Bichsel ilibados pela FEI

Os cavaleiros suíços Steve Guerdat e Alessandra Bichsel cujos cavalos Nasa, Nino des Buissonnets e Charivari KG deram testes positivos para codeína, oripavina e morfina (como por nós foi noticiado em 27/07).

Os dois atletas foram notificados pela FEI a 20/07 e foram suspensos provisoriamente por um período de 2 meses.

O Secretário Geral da FEI Sabrina Zeender reconheceu em Julho que a positividade destes cavalos poderia ser atribuída a contaminação da alimentação, porém, os procedimentos habituais teriam de ser cumpridos.

Guerdat e Bichsel utilizaram o mesmo fornecedor de rações e testes efectuados em laboratórios independentes confirmaram que estas rações teriam sido contaminadas com sementes de papoilas.

A FEI aceitou o facto de não se poder atribuir culpas a nenhum dos atletas, não se aplicando pois os Regulamentos Antidoping (EAD) da FEI.

Os dois atletas foram dispensados de comparecer perante o Tribunal da FEI depois de consultados os três juízes que o constituem.

Estes atletas e a Federação Nacional Suíça cooperaram com a FEI, o Tribunal FEI e com a Agencia Mundial Antidoping na resolução do caso o que fez com que fosse obtido um acordo entre as partes envolvidas e assim os dois cavaleiros foram ilibados de qualquer culpa.

CRS

X