sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

Schockemöhle Online Auction: Procura um jovem talento? (VÍDEO)

Mais uma vez Paul Schockemöhle, entre 15 e 17 de Maio, oferece 10 jovens promessas de quatro anos prontos para brilhar.

Um desses cavalos é «Chamberlain PS» (Chacoon Blue) (na foto) de uma linhagem impressionante. Este garanhão de quatro anos vem da linha materna dos saltadores de 1,60m, «Quality Street» e «Quintera». Também outros cavalos de topo como «Chacoon Blue», «Conthargos» e «Quick Star» podem ser encontrados no DNA de «Chamberlain PS». Este garanhão promete ser um cavalo de topo no futuro.

Além disso, «Chacari Love PS» (Chacfly PS) também é um dos destaques. Uma poldra baia de quatro anos, mostrando já uma técnica excelente no salto. Como poderia ser de outra forma, com uma linha materna do saltador de 1,65m «Kannan Lover», «Diablo Blanco» e a famosa linhagem «Penny Lover».

Se você não encontrou o que procurava, talvez o castrado «Quithago Blue PS» (Quantos). Este meio irmão de Barla (Baloubet du Rouet) (1,60m) mostra leveza e potencia.

Como é habitual, esta colecção foi criteriosamente seleccionada, tendo cada poldro um valor inicial de licitação de 10.000€.

O formato do leilão online é simples e fácil de utilizar. Para licitar basta registar-se no site e submeter a sua licitação. Caso a sua oferta seja a mais elevada será informado por email ou SMS (opcional).

Os Leilões Online Schockemöhle nunca dececionam!

Veja a colecção AQUI

X