sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Sara Duarte em quarto em Eindhoven

Sara Duarte e o seu cavalo Neapolitano Morella conseguiram o 4º lugar, do Grau II, no Festival Internacional da Juventude que decorreu na Holanda, (Weert-Eindhoven), e que serviu como preparação para os Jogos Paralímpicos de Pequim 2008.

A amazona portuguesa conseguiu melhorar os resultados alcançados no último Mundial e obteve na 1ª prova a classificação de 63,81%, na 2ª prova 62,27% e na última prova 64,63%.

Sara Duarte revelou-se satisfeita com os resultados, mas reconhece que ainda tem muito trabalho pela frente antes dos Jogos Paralímpicos. “A competição correu bem, mas também podia ter corrido melhor, quero continuar a trabalhar para chegar a um nível superior” salientou a cavaleira.

O treinador João Pedro Cardiga salientou a melhoria das pontuações em relação ao último Campeonato do Mundo, afirmando que “A evolução tem sido positiva e os objectivos foram cumpridos, estamos no bom caminho, mas vamos continuar a trabalhar para a Sara se apresentar na sua melhor forma nos Jogos Paralímpicos”.

X