sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

ManeioNotícias

Rússia inicia vacinação de animais contra a covid-19

Em março, a Rússia anunciou ter aprovado a primeira vacina para animais contra a Covid-19, depois de testes em laboratório terem mostrado a sua eficácia em cães, gatos e visons. Vacinação já começou.

Os animais começaram a ser vacinados contra a covid-19 na Rússia, refere a Reuters, que cita a RIA, a agência estatal de notícias russa.

Em finais de março, o regulador da Rússia para a área da agricultura (Rosselkhoznadzor) anunciou que tinha sido aprovada a primeira vacina para animais, depois de testes em laboratório terem mostrado a sua eficácia em cães, gatos, raposas e visons, recorda o portal Observador.

“Os resultados dos ensaios clínicos permitem-nos concluir que a vacina é segura e é altamente imunogénica visto que todos os animais vacinados desenvolveram anticorpos contra o coronavírus”, disse o vice-diretor do Rosselkhoznadzor, Konstantin Savenkov, em comunicado.

A agência russa afirmou também na altura ter desenvolvido a vacina para impedir a transmissão do vírus e de novas mutações entre animais e humanos.

X