sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Rota do Sol: Duarte Nogueira em oitavo

A terceira semana do Circuito do Sol, em Dehesa Montenmedio, ampliou a sua programação desportiva com a inauguração do primeiro concurso internacional de Dressage.

Participaram na prova “Owners” um total de trinta e dois conjuntos. O pódio pertenceu às amazonas holandesas, ficando em 1º Leida Collins-Strijk com Polanski (70,190%), Joyce Lenaerts com Beukenvalley’s Plácido (67,048%) e Annemarieke Punt com Lillehammer (66,095%) que terminaram em segundo e terceiro respectivamente.

Um bom começo para os conjuntos nacionais, com Duarte Nogueira e Sal em oitavo (65,048%); 11º Miguel Ralão Duarte com Sigonha (63,524%); 17º Nuno Vicente com Suave (62,476%).

O espanhol Juan Matute montando Wie Atlântico venceu a reprise S. Jorge disputada na jornada inaugural seguido de Petri Bax com Oriento. Beatriz Ferrer-Salat com Cassandro ficou em terceiro.

Cerca de 300 cavalos, pertencentes a cavaleiros de vinte nacionalidades diferentes vão disputar as provas de ensino durante três semanas nas instalações de Dehesa de Montenmedio. Os olímpicos Juan António Jiménez, Ignacio Rambla, Beatriz Ferrer-Salat, Nicole Uphoff, Carl Hester entre outros, marcam presença nas provas integradas no Circuito do Sol.

Do programa constam provas para cavalos de 5 e 6 anos, Owners, Small Tour, Big Tour, Juniores e Young Riders.

X