sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Rogério Clementino candidato ao “Prémio Brasil Olímpico 2009”

Vencedor do “Prémio Brasil Olímpico 2008” como “Melhor Cavaleiro de Dressage”, o cavaleiro Rogério Clementino da Coudelaria Ilha Verde, de Araçoiaba da Serra (SP), concorre mais uma vez ao cobiçado título.

A candidatura foi feita pela Confederação Brasileira de Hipismo (CBH) ao Comité Olímpico Brasileiro (COB).

Medalha de Bronze por equipas nos Jogos Pan Americanos do Rio em 2007 e membro da equipa brasileira de Dressage nas Olimpíadas de Pequim, Rogério Clementino acumula no seu palmarés, os títulos de Vice-campeão Brasileiro Sénior 2008, Campeão Brasileiro Sénior Top 2007 e Campeão Brasileiro Sénior 2006.

PRÉMIO BRASIL OLÍMPICO

Instituído pelo Comité Olímpico do Brasil (COB), o “Prémio Brasil Olímpico” presta uma homenagem especial aos atletas brasileiros e às suas vitórias durante o ano.

Além dos atletas são premiadas, também celebridades do mundo desportivo nas várias categorias, atletas e personalidades que tenham contribuído de forma significativa para o enriquecimento do desporto nacional.

São três atletas por modalidade que concorrem ao “Prémio Brasil Olímpico”, e quem define o vencedor é uma Comissão composta por especialistas do desporto nas diferentes áreas.

Já na sua 11ª edição, o Premio Brasil Olímpico será entregue numa cerimónia no Rio de Janeiro em Dezembro próximo.

X