sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Rodrigo Pessoa brilha no Grande Prémio em Wellington (VÍDEO)

No último sábado, o cavaleiro brasileiro Rodrigo Pessoa brilhou ao conquistar o Grande Prémio Palm Beach Equine Clinic (CSI3*) durante a segunda semana do Winter Equestrian Festival. A pista internacional ganhou vida com a espetacular vitória de Pessoa.

Alinharam quarenta e cinco conjuntos mas apenas onze, completaram o percurso inicial desenhado pela chefe de pista mexicana Ana Catalina Cruz sem penalidades, avançaram para o emocionante desempate. Pessoa, montando o cavalo “Gonzalo” (Viceroy T x Londontimes), propriedade da Paseo Farms, LLC, garantiu o título de vencedores. O campeão olímpico de 2004 conquistou a vitória com um impressionante tempo de 38,42 segundos no desempate.

“Gonzalo” foi anteriormente montado pelo talentoso cavaleiro irlandês Trevor Breen e recentemente integrou as boxes de Pessoa, agora sob a propriedade de sua dedicada aluna Rachel Penner.

“Infelizmente, Rachel sofreu uma lesão, e tenho mantido os cavalos em forma enquanto aguardamos o seu regresso. Recebemos o ‘Gonzalo’ no verão passado e estamos muito satisfeitos com o desempenho dele até agora, especialmente nesta noite de sábado”, comentou Pessoa, expressando entusiasmo ao reintroduzir o cavalo castrado numa competição de grande destaque. “Aos treze anos, ele possui vasta experiência, e não havia mistério para nós sobre o que ele poderia realizar.”

O público de Wellington compareceu em peso, mesmo perante uma noite fria, demonstrando apoio ao desporto equestre em casa.

Resultados AQUI

X