sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Resultados dos Critérios de Cavalos Novos de Dressage 2014

Decorreu nas renovadas instalações do Centro Hípico de Coimbra, a edição de 2014, dos Critérios de Cavalos Novos de 4, 5 e 6 anos, bem como um CDN e Poule, que reuniu cerca de 17 conjuntos no passado fim-de-semana.

Em destaque esteve mais uma vez a Dressage Plus, confirmando e dando continuidade aos excelentes resultados que tem obtido, nos últimos três anos, em provas de cavalos novos.

Na classe de 4 anos, Nuno Chaves de Almeida com Forlady Plus foi medalha de ouro, tendo obtido a classificação final de 78,83%, Pedro Miguel Sobreira com Fiolijn foi medalha de prata, alcançando a classificação final de 77,97%. A medalha de bronze foi para Tiago Albergaria Duarte com Fogo, com 72,60%.

Nos 5 anos, sagrou-se campeão e vice-campeão, Nuno Chaves de Almeida com Sandro Plus, com a média de 83,50% e com El Romana Plus (83,19%) respectivamente. José Cebola com Windsir conquistou o bronze com 78,10%.

Na classe para cavalos de 6 anos, Miguel Ralão Duarte com o Lusitano Distúrbio (ferro Ferraz da Costa) conquistou a medalha de ouro com 80,90%. Alexandra Bonte foi segunda classificada com Lolly Pop com a média final de 79,40%.

Paralelamente realizou-se um CDN e Poule.

X