sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasTauromaquia

Prótoiro condena ataque à actriz Fernanda Serrano

No passado dia 24 de agosto, a actriz Fernanda Serrano expressou a sua opinião sobre a tourada à Revista Lux. No âmbito da sua presença na corrida que celebrou os 125 anos do Campo Pequeno, no passado dia 18 de agosto, Fernanda Serrano afirmou: “Sou uma fã de touradas, embora hoje não seja muito elegante dizer-se, causa um bocadinho de espécie a muita gente, e respeito obviamente, mas o facto para mim é que é quase cultural, por ser alentejana e por ser uma tradição já bastante vincada na família. Gosto desde pequenina e desde essa altura que me recordo de ir”. A actriz acrescentou ainda que “respeito a liberdade de expressão de todos, obviamente, e espero que respeitem a minha, que tenham isso em consideração”.

Após estas declarações a associação SOS Animal teceu um violento ataque à actriz na sua página de Facebook, apelando inclusive ao boicote dos espectáculos que contassem com a participação da actriz.

A Prótoiro – Federação Portuguesa de Tauromaquia, repudia e condena este ataque ao direito de opinião e à liberdade individual. Uma vez mais ficou demonstrada a intolerância e a visão totalitária dos movimentos anti-taurinos, que não aceitam opiniões distintas.

A tauromaquia é parte integrante da cultura portuguesa e em pleno século XXI não deveria haver lugar para ataques pessoais a quem simplesmente expressa uma opinião e um gosto pessoal que, neste caso, é comum a muitos portugueses.

PR

X