sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Portugal recebe jovens talentos do hipismo europeu

A “cidade equestre” da Herdade da Comporta foi o palco escolhido para o Campeonato da Europa da Juventude em saltos de obstáculos, que se vai disputar de 4 a 10 de Julho.

Portugal recebe uma prova que vai reunir os melhores e mais talentosos cavaleiros das categorias Juvenis (Sub-14), Juniores (sub-18) e Jovens Cavaleiros (sub-21), situação que ocorre pela segunda vez na história da modalidade.

Pela primeira vez, Portugal recebe um Campeonato da Europa que reúne as três categorias competitivas. No passado, em 1998 (Lisboa) e em 2004 (Vilamoura), Portugal acolheu Campeonatos da Europa apenas nas categorias de Juniores e Jovens Cavaleiros.

Ao longo de uma semana, vão estar na Herdade da Comporta mais de 250 cavaleiros em representação de 29 nações, nomeadamente Alemanha, Bélgica, Bulgária, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Finlândia, França, Grécia, Inglaterra, Irlanda, Itália, Rússia, Sérvia e Portugal.

Para além dos cavaleiros, é esperada a presença de familiares, acompanhantes e staff de apoio às selecções, num total de mais de 1.500 pessoas.

Dado o alto nível de competição esperado, a prova vai ainda ser acompanhada por “olheiros”, proprietários e marchants de cavalos e outras figuras ligadas ao mundo equestre. Trata-se um importante fluxo de visitantes para o Alentejo Litoral, que dará um impulso significativo à economia local durante o período da prova e revela também as potencialidades da Herdade da Comporta para além do turismo de “sol e praia”.

Durante a semana irão decorrer as provas de qualificação para as finais a disputar no fim-de-semana, que constituem o ponto alto da competição. Em destaque está também a disputa da Taça das Nações, jornada que decorrerá entre 6 e 9 de Julho e que designará os países medalhados por equipas.

Para proporcionar o melhor desempenho possível, a “cidade equestre” da Comporta terá uma arena, com 126 metros de comprimento por 96 de largura, que reúne todas as condições para a prática da modalidade, possuindo características que previnem a ocorrência de lesões para os cavalos. Uma pista semelhante a esta foi utilizada nos Jogos Equestres Mundiais, disputados em 2010 em Kentucky, nos Estados Unidos da América, estando em preparação uma arena semelhante para o Campeonato da Europa de Seniores, a disputar em Madrid, no próximo mês de Setembro.

O desporto equestre tem vindo a afirmar-se como uma aposta da Herdade da Comporta para a promoção e dinamização turística do Alentejo Litoral.

X