sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

Ponte de Lima em Festa

Contrariamente à crise financeira e económica actual, a Feira do Cavalo Ponte de Lima confirmava lotação esgotada dois meses antes da sua abertura, no que respeita a criadores e expositores. Cavaleiros prestigiados e competidores de top nacional, vêem a Ponte de Lima de 25 a 28 de Junho mostrar a sua arte e exibir os seus belíssimos cavalos num dos melhores picadeiros a nível nacional.

No dia que marca o arranque da III Feira do Cavalo de Ponte de Lima irá realizar-se o Campeonato Europeu de Equitação de Trabalho, uma modalidade equestre que procura preservar as diferentes tradições da equitação, especialmente no uso do traje e arreios. Concebida para destacar o tipo de monte utilizado nas diferentes vertentes do trabalho de campo, nesta modalidade o cavaleiro utiliza apenas uma mão na condução da sua montada. Na Prova de Ensino prevista para as 9 horas da manhã do dia 25 de Junho, os cavaleiros executam determinados exercícios num rectângulo de 40 x 20 m, sendo avaliados por um júri, à semelhança do que acontece na “Dressage”.

Durante a tarde, irão realizar-se as Olimpíadas de Equitação Adaptada, outro momento alto do dia. A arte de dominar o cavalo e os movimentos que requerem perícia e sensibilidade serão alguns critérios avaliados aos participantes.

A Cerimónia de Abertura Oficial da III Feira do Cavalo está marcada para as 17 horas, onde haverá um Verde d’Honra que brindará a recepção dos responsáveis das principais instituições de referência. Esse será o momento da apresentação da Bebida Oficial da III Feira do Cavalo. O “Garranito” é o nome escolhido, com o objectivo de promover a raça Garrana e simultaneamente o Vinho Verde de casta loureiro que caracteriza a região.

Pelas 22 horas terá inicio o momento auge do primeiro dia do certame. A Gala de Abertura será marcada pelo Fado Marialva a Cavalo, um espectáculo equestre apresentado pela mão de três prestigiados cavaleiros do top nacional. Rodrigo Brito de Moura Coutinho Torres, Ricardo Pinto Garcia de Moura Tavares e Sérgio Martin serão acompanhados musicalmente por um fadista que dará o ritmo a este show original.

A noite culmina com o concerto de Ana Moura fadista conceituada que chamou a atenção dos Rolling Stones, quando cantou em exclusivo para a banda em Junho de 2007. Mais recentemente, Prince também manifestou interesse em colaborar num projecto musical com a fadista portuguesa. O espectáculo que Ana Moura trará a Ponte de Lima será uma excelente oportunidade para conhecer o seu novo disco “Para além da saudade” que já se encontra à venda. Após o concerto haverá a habitual animação musical nocturna na zona da restauração.

O bilhete para a Gala de Abertura custa apenas 5€, sendo o único momento pago durante os 4 dias da III Feira do Cavalo Ponte de Lima.

X