sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

InternacionalNotícias

PETA pede ao COI a exclusão do hipismo do programa olímpico…

A organização de defesa dos animais (PETA) pediu que o Comité Olímpico Internacional (COI) excluísse o hipismo e o pentatlo moderno do programa dos Jogos Olímpicos após os eventos ocorridos em Tóquio.

Um cavalo foi sacrificado após a prova de cross country do concurso completo de equitação e um treinador da equipa da Alemanha de pentatlo moderno agrediu um cavalo durante a prova de hipismo da modalidade.

Numa nota enviada ao COI, a vice-presidente dos assuntos equinos, Kathy Guillermo, disse que: “Assim como os Jogos Olímpicos evoluem com a inclusão de desportos como o skate, o surf e a escalada, e num mundo que se recusa a aceitar abusos de qualquer tipo, chegou o momento de eliminar esses desportos.”

O pedido da PETA veio especialmente após o comportamento de Kim Raisner perante o cavalo montado por Annika Schleu (GER) durante a prova de hipismo do pentatlo moderno.

Já no CCE, o cavalo montado por Robin Godel (SUI) sofreu uma queda que resultou numa lesão irrecuperável de um ligamento, e foi sacrificado.

Após estes incidentes nos Jogos Olímpicos, os presidentes da Federação Equestre Internacional (FEI) e da União Internacional do Pentatlo Moderno (UIPM) reuniram para tomar providências em relação ao bem-estar dos cavalos nas competições.

X