sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSociedade

Pânico no dia das comemorações de Lagos

Duas crianças e um homem ficaram feridos depois de dois cavalos atrelados a uma charrete se terem assustado e fugido pela principal avenida de Lagos.

No dia das comemorações da cidade, um grupo de jovens de um clube de patinagem faziam um desfile pela Avenida dos Descobrimentos, em Lagos, quando ocorreu o acidente. Ao passarem frente ao Mercado Municipal, os cavalos ter-se-ão assustado e largaram a correr desenfreados, sem que o proprietário conseguisse evitar o acidente.

Ainda não se sabe o que terá assustado os dois animais que estavam atrelados a uma charrete turística, mas os testemunhos falam do barulho causado pelos patins em linha ou dos gritos das crianças. Tudo foi muito rápido, sem que nada o fizesse prever. “O senhor estava a limpar os dejectos na parte de trás da carroça. Depois o grupo passou e a carroça passou também descontrolada. Os animais ainda se desviaram de algumas crianças, mas elas acabaram por ser atingidas”, descreveu António José Costa, taxista em Lagos.

Uma menina acabou por sofrer ferimentos num pé e um rapaz ficou ligeiramente ferido num braço.

O dono da charrete, Manuel da Silva, de 81 anos, que faz passeios turísticos há 11 anos, sofreu escoriações ao tentar travar os animais. Recebeu tratamento no Hospital de Lagos. Uma das éguas, a ‘Estrela’, sofreu um golpe – extenso mas superficial – numa perna e foi suturada por uma veterinária chamada ao local pela PSP. As autoridades configuram o incidente como tendo sido um atropelamento. A charrete tem seguro.

A fuga desenfreada dos cavalos acabou também por causar alguns danos materiais no percurso de cerca de 200 metros que os animais percorreram “bateram primeiro neste jardim, depois bateram no semáforo”, conta o taxista. Dois carros que se encontravam estacionados ficaram danificados.

X