sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSociedade

Pamela Macedo recebe o apoio da Dupladp

A cavaleira madeirense Pamela Macedo continua a disputar a temporada de 2009 tendo agora como principal apoio a Dupladp – Novos Conceitos de Comunicação e Publicidade, Lda. A jovem cavaleira que disputou este fim-de-semana o Concurso de Saltos Nacional C em Matosinhos.

Pamela Macedo e a égua de 11 anos SF Jolie Mome Caudard estarão durante esta época sob instrução do cavaleiro Marco Faria e Melo.

Num desporto em que os apoios são fundamentais para a continuidade e sucesso dos cavaleiros, a Dupladp assume o apoio à jovem madeirense. Com este importante reforço, Pamela Macedo garante a sua presença em importantes competições nacionais e internacionais. O apoio à amazona vem de encontro com à nova política de expansão no mercado nacional que a empresa madeirense tem vindo a apostar e que visa aumentar a sua visibilidade e notoriedade a nível nacional e entre públicos target diferentes, privilegiando sempre o apoio a atletas madeirenses.

UMA JOVEM PROMESSA

Pamela Macedo tem 15 anos e começou a praticar hipismo aos sete anos na Associação Hípica da Madeira. A sua evolução tem sido muito positiva, arrecadando excelentes resultados em provas regionais, estando sempre no top 3 do ranking regional. Em 2007 venceu a Taça Regional e em 2008 ficou em 2.º lugar da classificação. As suas participações nas competições nacionais têm sido também extremamente positivas, registando sempre boas classificações.

Em 2008 Pamela Macedo está agora a competir em provas de 1m 20. A grande aptidão da atleta levou-a a estagiar com cavaleiros de prestígio de onde destaca o olímpico Antonio Vozone. A cavaleira acabou o ano de 2008 no 54.º lugar do Ranking Nacional da Juventude, onde estão inscritos 260 cavaleiros.

X