sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

FormaçãoNotícias

Opinião: Monty Roberts …o Ilusionista

Bem sei que já passou algum tempo sobre o aparecimento deste espectáculo que foi muito bem mediatizado a nível mundial e que penso rendeu bom dinheiro.

Já é tradição dos EUA a apresentação de coisas raras em feiras para conseguir rendimentos fáceis desde dos célebres elixires para vários fins, até a apresentação de animais e seres Humanos com anomalias físicas.

Este espectáculo do Monty Roberts vem na mesma linha e resultou mais uma vez.

Só quem não entende de Cavalos, do seu intimo e da parte comum da sua personalidade, dos motivos e receios existenciais, fica espantado com esta demonstração, mas para quem os entende não passa de um “ovo de Colombo”.

Não estou a dizer que esteja ao alcance de qualquer um a execução, mas a compreensão dos motivos que justificam aquelas reacções dos cavalos estão, e eles não explicam, donde comparo a um espectáculo de feira.

Vêem-se os efeitos mas para que não sejam desmistificados, não se explicam as razões, o que é tremendamente simples de perceber.

Só agora escrevo sobre isto porque ontem no meu fórum me disseram que o inventor deste espectáculo já passa certificados e possivelmente diplomas pelo mundo fora….vejam lá onde já vai o negócio.

Não tenho nada contra isto, mas preocupa-me que amantes do mesmo que eu, que são os Cavalos, fiquem de boca aberta apenas porque não estão instruídos neste sentido, e sinto-me arrastado também.

Saudações Marialvas
João de Deus

COMENTÁRIOS:
N.B. Diga o que pensa sobre esta opinião, dando-nos a sua autorização para a eventual publicação on-line. O seu comentário deverá ser enviado directamente para equisport@equisport.pt.

X