sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSociedade

O Haras Atibaiense em foco na Tribuna VIP

Esta semana a Tribuna VIP foi conhecer um Haras de Mangalarga e Pampa (Paint Horse), o Haras Atibaiense.

O seu proprietário, Luiz Fernando Pugliesi, explicou o que o levou a direccionar sua criação para estas raças de cavalos, dado que havia já tradição na família na criação da raça PSI – Puro Sangue Inglês.

Não perca e veja a visão de um jovem criador que aposta na qualidade.

Saiba + sobre o Mangalarga

A raça brasileira Mangalarga tem como formador principal o cavalo Alter e foi com Dom João VI que seguiram para o Brasil os melhores exemplares da Coudelaria de Alter. Entretanto no início deste século, muitos criadores brasileiros introduziram, esporadicamente, no Mangalarga, as raças Árabe, Anglo Árabe, Puro Sangue Inglês e American Sadle Horse.

Saiba + sobre o Pampa (Paint Horse)

Como raça, o cavalo Pampa é mundialmente reconhecido através do “Paint Horse”, o Pampa americano de tipo Quarto de Milha, ou pelo nome de “Pinto” (palavra de origem espanhola). A diferença principal entre ambos é que o “Pinto” não apresenta o tipo morfológico para o trabalho, que caracteriza a conformação do cavalo Quarto de Milha. A origem do Pampa americano data de 1519, quando o explorador espanhol Hermando Côrtes, trouxe para o continente americano 16 cavalos de guerra, entre os quais havia um ruço com manchas escuras no ventre. Do cruzamento deste animal com os mustangs americanos originaram os cavalos “Pinto” e “Paint”.

X