sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Jogos OlímpicosNotícias

O apuramento da Paradressage Portuguesa nos Jogos Paralímpicos

Portugal já teve uma equipa de paradressage que esteve presente num Mundial em 2003, na Belgica (onde a Sara participou).

Esta foi de facto a primeira vez que se tentou o apuramento, por equipas, para os jogos paralímpicos.

Pela primeira vez em Portugal, formou-se uma equipa de Paradressage composta por Ana Mota Veiga (grau I A), Maria Quinta (grau IV) e Sara Duarte (grau I B), que tentou o apuramento para os Jogos Paralímpicos de Londres 2012.

Os resultados individuais alcançados pelas três atletas no Campeonato da Europa de Paradressage, em Moorselle, na Bélgica, deixaram Sara Duarte, em Neapolitano Morella, classificada no 8.º lugar em Freestyle G1B, com 66,600%, Maria Quintas, montada em Vendetto C, no 7.º lugar em Freestyle G4, com 68,650%, e Ana Mota da Veiga, montada em Ultrabella da Torre, no 8.º lugar em Freestyle G1A, com 65,800%, apuradas para participarem nestes Jogos Paralímpicos. As três cavaleiras não só conseguiram o apuramento, como brilharam nas provas internacionais em que participaram!

Para além do apuramento necessário são atribuídas quotas aos países que pretendem participar nos Jogos Paralímpicos. O número de quotas atribuídas a cada país determina quantos cavaleiros podem representar esse país nos Jogos Paralímpicos.

Não foi atribuída nenhuma quota a Portugal porque não conseguimos a qualificação por equipas (faltaram 12 pontos percentuais). Ou seja, como não obtivemos essa qualificação, não aprecemos na lista da FEI. É verdade que houve países que não preencheram as suas quotas o que levou à entrada dos atletas mais bem classificados no ranking, como foi o caso da Sara, que está em 8º lugar no seu grau e 37º no geral mundial.

Foi com grande surpresa e alguma tristeza que se verificou, que numa primeira lista? divulgada pela FEI, não tinha sido atribuído a Portugal uma quota. Numa segunda abordagem, e visto que nem todos os países utilizaram a quota que lhes foi atribuída, Portugal acabou por receber a tão desejada quota.

Uma vez que Sara Duarte é, das cavaleiras portuguesas, a que está melhor classificada no ranking foi ela a escolhida para representar Portugal.

Boa sorte Sara!

X