sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Nuno Palma em 4º lugar no Grande Prémio Kür de Braunschweig

Brilhante quarto lugar para o conjunto português Nuno Palma Santos e o garanhão puro-sangue Lusitano Sal (propriedade do International Gosto Equino), no Grande Prémio Kür do CDI4*de Braunschweig, Alemanha, que conseguiram na reprise 69,30%.

Para quem assistiu à transmissão da prova em directo através do site Clip My Horse, Nuno Santos e Sal realizaram uma prestação de luxo ao som da música dos Gypsy Kings, que tanto entusiasmou o numeroso público nas bancadas. Nuno e Sal que se mantiveram em primeiro lugar na tabela classificativa durante algum tempo, receberam duas notas superiores a 70%.

Visivelmente contente com a sua prova, Nuno Palma disse “Estou francamente satisfeito com o cavalo, gostei muito da prova. Claro há sempre coisas para afinar, mas hoje foi um dia muito positivo. A nossa próxima etapa será a disputa do Campeonato para Profissionais do Norte da Alemanha que se realiza em Hamburgo”.

Venceu a prova o olímpico alemão Hubertus Schmidt com Hinnerk TS (73,950%), seguido da sueca Anette Christensson com Normandie JB (73,450%). A australiana Kristy Oatley foi terceira com Clive (73,100%).

Apenas os 11 melhores conjuntos do Grande Prémio disputaram o Grande Prémio Kür.

X