sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Martim Portela de Morais ganha o Pequeno Grande Prémio do Vimeiro

No terceiro dia de provas do CSI2*o Centro Hípico Hotel Golf Mar recebeu centenas de visitantes que não quiseram deixar de assistir de perto às excelentes prestações dos cavaleiros nacionais e internacionais.

Numa prova marcada pela perícia e rapidez, o luso Martim Portela de Morais, com o garanhão Poker du Tyl (Kannan x Kamelia du Tyl), sagrou-se o grande vencedor do Pequeno Grande Prémio Eurofin Hospitality. Numa Tabela A ao cronómetro com barrage ao cronómetro, o cavaleiro conseguiu um duplo percurso sem faltas num tempo de 33,64s, relegando para o segundo lugar o espanhol Ivan Serrano com Universe, que terminou o desempate em 34,24s, num percurso sem faltas. Pelo Brasil Felipe Guinato fechou o pódio com Watina, sem faltas em 35,95s.

Classificaram-se ainda entre os dez primeiros os portugueses, Miguel Maria Bravo em 5º lugar com Cash Up (0/0-42,85s); Hugo Cardoso Tavares com Bill em 7º (0/4-38,32s) e Ivan Camargo em 10º lugar com Santiago de Blondel.

Dos 28 conjuntos que alinharam nesta competição, 9 ficaram apurados para o desempate com zero pontos, no entanto apenas 5 completaram um duplo percurso sem faltas.

Na Prova Nacional, patrocinada pela Rádio Renascença, disputada em duas fases ao cronómetro, o primeiro lugar foi conquistado pelo irlandês Michael Hutchinson com Laith. O cavaleiro terminou a prova, com obstáculos colocados a 1,10m, em 37,98s e sem registo de penalizações. A segunda classificada foi Mafalda Gonçalo com Iarco Douglas, que concluiu o desafio com 38,04s, sem penalidades. Luca Mota Sousa assegurou o terceiro lugar do pódio com Copacabana, em 38,22s, igualmente sem faltas. Nesta prova, participaram 32 conjuntos, onde 8 passaram à segunda fase, sendo que apenas 6 concluíram o percurso sem penalizações.

Portugal alcançou os primeiros lugares do pódio na prova ao cronómetro patrocinada pela Águas do Vimeiro. Filipe Malta da Costa com Trafic Star Maltot foi o vencedor, seguido de Ivan Camargo com Calabria. Michael Hutchinson e Tam Tam de Bacon alcançaram a terceira posição.

Na prova Câmara Municipal de Torres Vedras, disputada em duas fases ao cronómetro, o triunfo pertenceu à amazona espanhola Cristina Orruno Jauregui com Antalya. Foi segundo classificado o francês Olivier Choupay com Mephisto du Vert e o espanhol Juan Queipo de Llano foi terceiro classificado com Finisterre. terminou o desafio sem qualquer registo de penalidades.

Amanhã, dia 14 de Julho, será o último dia de provas deste 29º Concurso de Saltos Internacional do Vimeiro, onde se irá disputar o Grande Prémio BP Gas, cujo prize money está fixado nos 23.500€.

X