sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Marion Hughes brilha na segunda jornada do CSI do Vimeiro

Na segunda jornada do XXV Concurso de Saltos Internacional – CSI 3* do Vimeiro, a excelente prestação da irlandesa Marion Hughes assegurou-lhe a vitória na prova Microprocessador, uma Tabela A ao cronómetro com desempate, disputada a 1,45m. Em 37,79’, com a sua montada Heritage HHS Fortuna, num percurso sem faltas, a cavaleira ganhou um Prize Money no valor de 5.750€. Marion Hughes está assim apurada para o Grande Prémio, a decorrer no domingo, dia 10 de junho. Recorde-se que a cavaleira foi a vencedora do Grande Prémio do XXIV Concurso de Saltos Internacional, da temporada 2011. Em segundo lugar, o conjunto britânico Daniel Moseley e Billy On Show terminou o percurso sem faltas, em 38,97’. O chileno Carlos Milthaler e a sua montada A S D Farfala concluíram a prova em 39,00’, conquistando assim o terceiro lugar da prova. Num total de 62 conjuntos, 24 passaram ao desempate e apenas 11 conjuntos completaram as duas fases sem penalizações.

Na prova AEG Telecomunicações, de duas fases ao cronómetro, com obstáculos colocados a 1,30m, a vitória foi novamente para a irlandesa Marion Hughes, com o cavalo HHS Cashmere, que terminou a prova em 29,73’, com zero pontos de penalização. A segunda posição foi conquistada pelo conjunto português Sebastião Ferreira Pinto e Joking de Riverland que, sem penalizações, conclui a prova em 30,54’. O espanhol Eduardo Alvarez Aznar, com a sua montada Othello d’Auge, concluiu o percurso em 30,71’, também sem penalizações, arrecadando assim o terceiro lugar da classificativa. Nesta prova participaram 63 conjuntos, dos quais 35 passaram à segunda fase. Apenas 19 dos conjuntos concluíram as duas fases sem registo de faltas.

O hino português soou, pela primeira vez neste segundo dia, na prova Sicasal de Tab numa prova que registou a excelente prestação dos cavaleiros portugueses, que conquistaram os três primeiros lugares do pódio. O primeiro lugar foi atribuido ao jovem cavaleiro João Pereira Coutinho e à sua montada Theodora 4 que, em 62,45’, completaram o percurso sem penalizações. O conjunto Luís Atayde e Sea Card TM completaram a prova em 69,81’ sem penalizações, assegurando, assim, a segunda posição. Sem qualquer registo de faltas, o cavaleiro Duarte Bartolomeu e a sua montada Lidelio Marine concluíram o percurso em 70,18’, alcançando a terceira posição.

X