sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Marco Bernal fez o pleno no Derby de Dressage de Palm Beach

O cavaleiro de dressage colombiano, Marco Bernal, viveu o sonho de todos os cavaleiros durante o Derby de Palm Beach 2010, quando ouviu o hino do seu país tocar por três vezes, uma por cada vitória.

O sucesso de Bernal veio com o garanhão Westafalian, Farewell IV, o mesmo garanhão que bateu o recorde do mundo nos WEF em 2006, quando obtiveram uma pontuação de 85.385%.

Farewell IV e Bernal venceram as reprises S. Jorge, com uma pontuação de 70,263%, a Intermediária com 71,228% e a Freestyle Intermediária I com uma pontuação de 69.600%.

Bernal também competiu em Halgbott e Maybach, no Derby de Dressage de Palm Beach, tendo ficado satisfeito com ambos os garanhões. Para além disso, Maybach ganhou o prémio cavalo em melhor condição física.

“Este foi o melhor concurso para mim até agora. É bom quando se trabalha tanto tempo com um cavalo e se obtém bons resultados,” disse Bernal. “É também uma óptima sensação ouvir o meu hino por três vezes seguidas. Já tenho Farewell há quase cinco anos e continua a melhorar todos os dias. É muito bom ver essa evolução.”

Um amigo na Alemanha enviou-lhe o vídeo de Farewell e de Maybach. “Não tinha dinheiro para comprá-los, mas perguntei-lhe se os podia reservar para mim, “ disse Bernal. “Eventualmente, outra pessoa comprou os cavalos para eu participar em concursos e mais tarde tive possibilidades de comprar Farewell e Maybach. Foi um final bastante feliz.”

X