sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Manuel Sá Morais vence o Grande Prémio do CSN3* Equus Duri em Zamora

Terminou no domingo o CSN3* e o CSN-CJ classificatório para o Ciclo ANCADES, que ocorreu durante o fim de semana nas instalações do Centro Hípico Equus Duri, em Zamora, Espanha.

O Grande Prémio com obstáculos colocados a 1,40m. contou com a participação de 28 conjuntos, dos quais seis completaram o percurso inicial sem faltas, avançando para o desempate. Apenas dois conjuntos terminaram sem penalizações.

Num duelo de titãs, lutando por milésimos de segundo, o cavaleiro português Manuel Sá Morais, montando “Quinette Ask”, conquistou o primeiro lugar, superando os espanhóis Luis Jesús Escobar, com “Enrico des Jeambel”, que ficou em segundo lugar, e a cavaleira Aizea Garmendia, que, com “Conthargos Rouge” e 4 pontos, ocupou a terceira posição.

Sá Morais, radicado na Galícia há várias temporadas, vem demonstrando um excelente desempenho com este cavalo, com o qual iniciou o concurso em sexto lugar na última sexta-feira, na prova disputada em duas fases.

Após conquistar a prova rainha, e montando a égua CDE de 5 anos, Dunsua (Douglas x Insua) de criação do Centro Hípico Los Porches, registou o seu segundo triunfo na prova para cavalos novos.

Resultados completos AQUI

X