sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

LV Semana Equestre Militar

Decorre no Centro Militar de Educação Física e Desportos (CMEFD), em Mafra, nos períodos de 10 a 13 e de 17 a 20 de Março, a 55º Semana Equestre Militar (SEM).

Realizada anualmente desde 1955, sendo à data, o evento desportivo castrense de mais arreigadas tradições, a SEM sucedeu ao antigo Campeonato do Cavalo de Guerra, disputado entre 1904 a 1954 em Torres Novas, contando, como então, com a presença obrigatória de todos os cavaleiros militares.

A SEM visa a apreciação e a classificação dos conjuntos militares, tendo em vista a sua participação nos vários níveis de competições equestres nacionais e internacionais e inclui provas de Obstáculos, Ensino e Concurso Completo de Equitação, sendo livre o acesso do público ao local das provas.

Além dos cavaleiros militares do Exército e alunos dos Estabelecimentos Militares de Ensino, participam também militares da GNR e civis convidados.

Integrados no programa deste evento destacam-se os seguintes momentos:

– Em 12 e 13 de Março, realização de uma prova de Técnicas de Randonée Equestre de Competição (TREC), integrada no calendário da Federação Equestre Portuguesa, com a disputa de 3 escalões (Seniores, Juniores e Iniciados/Open). Para além dos objectivos referidos, a realização desta prova visa também procurar soluções técnicas tendo em vista a organização do Campeonato do Mundo que decorrerá em Mafra em Setembro de 2012;

– Em 19 de Março, a realização da prova “Comando do Exército”, a que se seguirá uma apresentação da Reprise da Escola de Mafra e a condecoração do Coronel de Cavalaria Nuno Bívar com a Medalha de Bons Serviços Desportivos, atribuída por uma alta entidade.

X