sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

InternacionalNotícias

Lusitano marca presença na Expointer

O Núcleo Gaúcho de Criadores do Cavalo Puro Sangue Lusitano, com o apoio da Associação Brasileira do Puro Sangue Lusitano, (ABPSL), participa até ao próximo domingo, dia 4 de Setembro, na Expointer, um dos mais importantes eventos do agronegócio na América Latina.

A raça, que já promoveu um concurso de morfologia, continua a marcar presença nas provas de apresentação livres de Equitação Clássica e em Horsemanship. No sábado, com o apoio da Federação Gaucha de Hipismo promove o Concurso de Saltos de Obstáculos Expointer 2005.Do programa constam três provas distintas: prova para iniciados (0,80cm) e prova a 1,10m.

Hoje quinta-feira, a partir das 19:00h, na sede do cavalo Lusitano na Expointer, realiza-se a “Noite do Lusitano” com uma programação especial: entrega de prêmios, homenagens, lançamento do DVD da Exposição Internacional, vernissage do artista plástico Voltaire Junior e o lançamento oficial do CDI***Helda Gerdau Johannpeter, válido como a 3ª etapa do Campeonato Brasileiro de Ensino do Puro Sangue Lusitano.

X