sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

Lusitano Gala Dinner Suíça

A CCISP – Câmara de Comércio e Indústria Suíça em Portugal promove o evento denominado – LUSITANO GALA DINNER SUIÇA – que tem lugar no dia 28 de Setembro de 2012 em Horgenberg, perto de Zurique, e tem como principal patrocinador o Turismo de Portugal e a CCISP. É uma iniciativa que se enquadra nas atribuições desta organização em prol do desenvolvimento das relações económicas entre os dois países, para o reforço da projeção de Portugal e dos seus produtos junto do público suiço.

O jantar conta com a presença de cerca de 90 participantes, entre entidades oficiais e empresários, sendo esperada a presença do Embaixador de Portugal na Suíça – Dr. João Ramos Pinto, a Secretária Geral do Turismo – Dr.ª Cecília Meyrelles, bem como representantes do Turismo de Portugal e do Turismo da Suiça, da AICEP – Agência para o Ivestimento e Comércio Externo em Portugal.

Os principais objectivos são a divulgação da brand PORTUGAL em vários ramos de actividade que vão desde o azeite, vinhos, bancos ao imobiliário e turismo, bem como proporcionar uma plataforma de contacto directo entre empresários e investidores originários dos dois países e de países vizinhos. Durante o evento, empreendores suiços irão partilhar os seus casos de sucesso na experiência de investimento em Portugal, alertando para as vantagens e dificuldades que surgem no investimento em terras lusas.

Entre as empresas Portuguesas que se associaram a este evento, encontra-se o Banco Espírito Santo, o empreendimento imobiliário Belas Clube de Campo, o empreendimento túristico Cascade Resort, a TAP – Tansportadora Aérea Nacional, a empresa importadora de vinhos Porto do Vinho, a empresa de comunicação Besign, a empresa agro-alimentar Sousacamp e o empreendimento imobiliário Quintas de Óbidos.

Os principais reponsáveis pela organização do evento são Gregor Zemp, Secretário-geral da CCISP, e Nicole Giger, de quem partiu a ideia inicial do evento. Ambos suiços, que residem e conhecem Portugal há vários anos e elegeram o cavalo Lusitano, a raça de cavalos nacional, como símbolo de Portugal, encarando-o como mais um produto de excelência a divulgar no âmbito da oferta cultura e económica do país, e procurando promovê-lo junto de um público mais vasto.

O cavalo Lusitano, que dá o mote ao evento, será uma presença constante ao longo da Gala, através de várias demonstrações de equitação tradicional portuguesa em cavalos lusitanos existentes na Suiça. As apresentações são coordenadas por Katja Weiss, representante da Associação Suiça do Cavalo Lusitano e também com a participação da associação suiça dos Amigos da Arte Equestre Barroca, que se baseia nos píncipios de equitação clássica que em Portugal se encontram profundamente enraizados.

LUSITANO GALA DINNER SUÍÇA é precedido de uma degustação de vinhos e azeites portugueses, seguindo-se uma ementa baseada em produtos tradicionais, elaborada pelo Chefe Português estabelecido na Suiça – Carlos Lopes, onde se pretende demonstrar a variedade e riqueza de sabores da gastronomia nacional.

X