sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Luís Sabino Gonçalves Bi-Campeão de Portugal 2008

Terminou este domingo (31/08) no Centro Hípico do Hotel Golf Mar no Vimeiro, o Campeonato de Portugal do Cavaleiro de Obstáculos 2008.

Depois de três classificativas pontuáveis, Luís Sabino Gonçalves, arrebatou pela segunda vez (1998, venceu com Athos du Teillet) a medalha de ouro.

“Estou feliz com esta vitória que admito ter-me dado muito prazer pela competitividade e pelo nível homogéneo dos conjuntos em prova”, confessou o vencedor no dia em que festejava o seu aniversário. Com os percursos muito bem estudados e a rapidez do conjunto, valeram-lhe apenas um total de 13 pontos somados ao longo das 3 classificativas do Campeonato.

Espoir de la Haye (Le Plantero e Venise de la Haye por Elf III), de 16 anos, foi comprado ao espanhol Jesús Garmendia, que em parceria, conquistou o Campeonato de Espanha de Saltos em 2004.

O título de Vice Campeão ficou para João Chuva (13,11 pontos) enquanto que o bronze foi para Marina Frutuoso de Melo (16,02 pontos) assegurando a presença feminina no pódio.

Foi uma final emocionante e com bom nível técnico digno de um Campeonato de Portugal. Cinco conjuntos chegaram à terceira classificativa com ligeiras diferenças na pontuação e a emoção reinava nas bancadas do Centro Hípico.

João Chuva (3,11pts), Luís Sabino (4 pts), António Vozone (4,61 pts), João Azevedo e Silva (6,50 pts) e Marina Frutuoso de Melo (7,02 pts).

A terceira e última classificativa ofereceu um bom espectáculo, com Luís Sabino e Espoir de la Haye a terminarem o Campeonato com um total de 13 pontos, seguido de João Chuva com Pluco T (13,11 pontos) e de Marina que não revalidou o seu título conseguido o ano passado com Coltaire Z (16,02 pts), respectivamente.

Ficou em 4º lugar António Vozone com Lacy Woman (18,61 pts).

CAMPEONATO DE PORTUGAL DO CAVALEIRO DE OBSTÁCULOS 2008

Medalha de Ouro – Luís Sabino Gonçalves / Espoir de La Haye / 13,00 pts

Medalha de Prata – João Chuva / Pluco T / 13,11 pts

Medalha de Bronze – Marina Frutuoso de Melo / Coltaire Z / 16,02 pts

4º António Vozone / Lacy Woman / 18,61 pts

X