sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

Le Printemps des Sports Équestres em Abril

De 19 a 23 de abril de 2023, a GL Events Equestrian Sport, em colaboração com a Federação Equestre Francesa, apresentará a segunda edição da Le Printemps des Sports Équestres  no Grand Parquet de Fontainebleau, França!

Comprometida com a tradição dos grandes eventos equestres, o Grupo GL events colocará em cena os Campeonatos Franceses Master Pro e paralelamente um concurso de saltos internacional, contemplando provas para jovens cavaleiros, Cavalos Novos e Amadores (CSI U25, CSI YH, CSI 1 , Tour Ouro Amador FFE – Esthederm).

Pela primeira vez, o Grand Parquet sediará um Concurso Internacional de Dressage 5, o nível mais elevado da disciplina.

Um verdadeiro festival de equitação para todos; o evento combina competições de saltos e de dressage de alto nível com campeões da disciplina e múltiplas experiências em torno do cavalo.

Durante 5 dias, o Grand Parquet torna-se no reino do cavalo onde, independentemente da idade, cada um pode descobrir um universo apaixonante. Animações aguardam pequenos e grandes para uma verdadeira celebração da paixão equestre.

O Le Printemps des Sports Équestres retoma a tradição dos Campeonatos Franceses em Fontainebleau e dá vida a uma rica história de paixão, apoiando-se nos valores que fizeram a notoriedade do evento: o desporto, o fair play e o respeito.

Viva o desporto!

X