sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

João Pedro Gomes de alta prestação na Final do Circuito do Sol

Foi muito positiva a prestação de João Pedro Gomes, durante as cinco semanas do Circuito Hípico do Sol, em Vejer, ao terminar a prova final da Invitational Classic Tour, num excelente terceiro lugar com Electra S. Um grande resultado para este jovem cavaleiro, que ao longo das 5 semanas, contabilizou duas vitórias, uma com Electra S e outra com Zarza Lithya, entre outros resultados expressivos.

João Pereira Coutinho com Nelson de Biolay ao penalizar quatro pontos na primeira mão, ficou afastado do desempate, terminando no 19º lugar.

Nesta final, a disputa foi basicamente entre os três atletas do pódio: o irlandês Jordan Coyle com Cool-A-Tee, que venceu a prova com barrage, em 44,65s, o brasileiro Fernando Penteado com Roger Moore que foi segundo classificado com 45,36s e claro João Pedro Gomes com Electra S.

Dos quarenta e sete conjuntos que alinharam, apenas treze ficaram apurados com zero pontos para o desempate. No desempate, seis terminaram com duplos percursos sem faltas.

O Circuito do Sol terminou com o triunfo do britânico Matthew Sampson, de 22 anos, com Kavanagh IV no Grande Prémio Invitational. Matthew que passou recentemente do escalão de Jovens Cavaleiros, ganhou neste circuito quatro provas; duas válidas para o ranking mundial e dois G.P.s incluido a Grande Final deste domingo.

Segundo os registos da FEI, Kavanagh foi anteriormente montado pela brasileira Camila Mazza de Benedicto. O cavalo foi depois comprado pela britânica Laura Renwick, logo a seguir ao CSI5* do Rio de Janeiro, em 2012. Laura e Kavanagh disputaram provas na Bélgica e no Olympia em Londres, terminando em 7º lugar o Olympia Christmas Masters.

Entre os sessenta conjuntos que alinharam no Grande Prémio do CSI3*, estavam os notáveis, Steve Guerdat com Clair II, John Whitaker com Argento, Gregory Wathelet com Baloudana, Guy Williams com Titus, e a portuguesa Marina Frutuoso de Melo com Coltaire Z. O conjunto nacional que ficou afastado do desempate ao penalizar quatro pontos na primeira mão, terminou o G.P. na 14ª posição. Porém, Marina e Coltaire Z, ficaram classificados à frente dos olímpicos, Steve Guerdat (30º) e John Whitaker (17º).

Doze conjuntos disputaram o renhido desempate, sagrando-se vencedor Sampson, seguido do francês Julien Epaillard com Cristallo ALM. Reynal Angot (Fra) completou o pódio com Palawane de Sully.

X