sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

ManeioNotícias

JEM: Cavalo de endurance sacrificado

O anglo árabe de 11 anos Dubai inscrito com a dinamarquesa Ingelise Kristoffersen na prova de endurance dos Jogos Equestres Mundiais, foi eutanasiado na passada segunda-feira.

O cavalo sofreu uma grave miosite* (síndrome de segunda-feira) e foi transferido para uma clínica em Kerken, Alemanha, para tratamento. Contudo, na quarta-feira, os rins não reagiram ao tratamento e o cavalo foi sacrificado.

De recordar que nos Jogos Equestres Mundiais de Jerez de La Frontera, Espanha, dois cavalos de endurance morreram durante a prova.

*A miosite é uma doença complexa do sistema muscular que causa dores musculares agudas e intensas, pelo que os animais afectados têm enorme dificuldade em deslocarem-se tendendo a ficar rígidos e imóveis. Esta doença pode ser bastante perigosa para o cavalo porque a destruição maciça do tecido muscular poder causar danos secundários nos rins, que têm de metabolizar os detritos da destruição muscular, podendo causar insuficiência renal, que em casos graves pode levar à morte do cavalo.

X