sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Jan Brink abandona a alta competição

O maior vencedor internacional de medalhas em Dressage da Suécia, Jan Brink, vai retirar-se da alta competição depois de vinte anos como membro da equipa nacional de dressage. O seu último campeonato foi a final da Taça do Mundo 2009 em Las Vegas em Abril passado, onde também retirou da competição o seu cavalo de topo, Briar 899, depois de dez anos de competição.

“Indiquei ao Comité Olímpico Sueco já no ano passado, que eu não iria tentar ir a outros Jogos Olímpicos, ” disse Jan, que participou em três Jogos Olímpicos seguidos com Briar. “Depois de Hong Kong, disse que iria levar um ano de cada vez. Pensei no assunto e tomei a decisão com o acordo da direcção da equipa e dos proprietários dos meus cavalos,” disse Brink.

“Sou o tipo de pessoa que, ou tenta tudo ou nada, e eu sei qual o sacrifício necessário para preparar para os campeonatos. Estava a equacionar fazer (os Jogos Equestres Mundiais) em Kentucky no próximo ano, mas depois já estaria a meio caminho de um ciclo olímpico, e pensei que mais valia parar agora. Sinto-me bastante confiante com a carreira que tive, ” disse Já que completa 49 anos em Agosto.

Começou a ter proeminência e a construir o seu negócio ao produzir jovens garanhões, em paralelo com o cavaleiro de saltos de obstáculos sueco e medalhista Rolf Göran Bengtssoon. Venceu várias medalhas em campeonatos, com três cavalos diferentes. Kleber Martini, Björsells Fontana e Björsells Briar. Isto foi mais que qualquer outro cavaleiro sueco na história. Ganhou a medalha de prata individual em 2004. Também ganhou 32 provas de Grande Prémio internacionais, incluindo o Grande Prémio de Aachen em 2005, ficando à frente de Anky van Grunsven com Salinero. Foi o primeiro a ser escolhido para a equipa sueca de dressage em 1989.

“Isto não quer dizer que irei parar de competir! Irei competir tanto ou mais, na Suécia, de modo a produzir mais jovens cavalos, ” disse Brink.

Brink vai agora concentrar-se em treinar os seus alunos, incluindo a antiga colega de equipa, Minna Teld e a sua protegida, Sarah Henrietta Källström, que lidera o talento sueco na dressage, e no seu centro de treino e depósito de garanhões, Tullstorp.

X