sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Iván Serrano ganhou o Grande Prémio Câmara Municipal de Ponte de Lima

O concurso de Saltos Internacional de Ponte de Lima (CSI2*) que decorreu este fim-de-semana na Expolima, terminou com o triunfo do espanhol Iván Serrano com Finn Chinn van’t Goorno, no Grande Prémio Câmara Municipal de Ponte de Lima.

O português Norbert Ell que atravessa um bom momento de forma, com T-Quinta foi segundo classificado seguido do seu compatriota Hugo Tavares com Bill.

Foram sete os conjuntos que passaram ao desempate, entre eles os portugueses Mário Wilson Fernandes com Zurito do Belmonte, Ricardo Gil Santos com C'Est Moi, e João Pereira Coutinho com Nelson du Biolay. No desempate apenas três conjuntos fizeram zero pontos, sagrando-se vencedor o conjunto espanhol que registou o melhor tempo.

O dia de domingo começou praticamente com a classificação de 3 portugueses nos 3 primeiros lugares da Prova BPI. Excelente vitória de RUI Gonçalo com “Parfum de la Dixme”. Antes do Grande Premio disputou-se ainda a prova TURISMO DO PORTO e NORTE PORTUGAL, ultima classificativas dos Juniores portugueses para o campeonato da Europa, onde se destacou a prestação de Jessica louise Roskilly com Equisto Van Het.

Já no sábado tinha sido um dia inteiramente português com vitoria de Luis Sabino Gonçalves (Chaid D) e Ivo Carvalho (Licoeur de Fauboug ) nas provas LIBERTY SEGUROS e VOLVO TRIAUTO respetivamente.

O recorde atingido nesta edição de mais de 200 cavalos, a forte adesão de cavaleiros internacionais e o impacto económico direto na região ( hotelaria e restauração) levam a organização considerar o evento um sucesso, estando já a trabalhar em conjunto com o Município de Ponte de Lima na edição de 2015.

Mais uma vez Ponte de Lima apoiou um evento equestre de grande qualidade, e que contou com a presença de conceituados cavaleiros, em representação de vários países.

A estratégia da organização do CSI PONTE DE LIMA em colaboração com o Município de Ponte de Lima passa por realizar no futuro eventos de maior dimensão internacional potencializando as excelentes instalações existentes e contribuindo de forma ainda mais significativa para a projecção internacional do destino turístico local e regional. Este tipo de eventos contribui decisivamente para o posicionamento internacional do Turismo do Porto e Norte de Portugal.

Ponte de Lima é cada vez mais uma referência equestre a nível nacional e internacional. A VIII edição da Feira do Cavalo, agendada para Junho (de 26 a 29), e cujas provas pontuam para os campeonatos nacionais e classificam para os campeonatos da Europa e do Mundo, no caso das provas internacionais, contando ainda com outros concursos e taças que entusiasmam os visitantes.

X