sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSociedade

Irregularidades na comercialização de cavalos de pólo e turf

A autoridade fiscal federal da Argentina, está a analisar atentamente a comercialização de cavalos de pólo e de corridas devido a supostas irregularidades nas declarações impositivas, o que implicaria um prejuízo para o Estado Argentino superior a um milhão de dólares.

Trata-se de “um negócio que move milhões e que se encontra rodeado por um clima de informalidade, falta de registo de operações, evasão de impostos e movimento de divisas que concentram a atenções dos investigadores”, disse a Administração Federal de Ingressos Públicos (AFIP).

O organismo avaliou a evasão fiscal em 1.225 dólares e esclareceu num comunicado que a investigação envolve toda a cadeia de vendas de equinos. Paralelamente à inspecção da AFIP, a Aduana implementou mecanismos de controlo em cada um dos passos da cadeia de exportação de cavalos puro-sangue para pólo e de corridas.

Entre Janeiro e Outubro deste ano, foram exportados cavalos puro-sangue para pólo e de corridas por 18,3 milhões de dólares, tendo-se detectado que “21% das operações registam preços inferiores aos estipulados em valores de referência”. A AFIP frisou que os valores de referência contemplam diferentes características do exemplar, como a idade, desempenho, particularidades da raça e prémios importantes que tenham conseguido.

X