sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Irlandês ganha o Grande Prémio Audi; Marina Frutuoso de Melo em 12º lugar

Com a disputa do Grande Prémio Audi a Sociedade Hípica Portuguesa deu por encerrada a 93ª edição do CSIO de Lisboa, que uma vez mais teve como palco o “nosso” Hipódromo do Campo Grande, o qual esteve repleto de público, mostrando uma magnífica moldura humana espalhada entre tribunas, pelouse, zonas Vip, espaços comerciais, bares e zonas circundantes,

Em directo e através do canal oficial FEI TV da Federação Equestre Internacional e com imagens da responsabilidade da Video One Horses de Joaquim Rosa, esta prova percorreu as televisões dos 5 continentes, mostrando ao Mundo que o quase centenário hipódromo de Lisboa continua a ser palco de importantes eventos equestres.

Foram 9 os cavaleiros portugueses que participaram neste Grande Prémio, entre 58 conjuntos inscritos em representação de 15 Nações, numa prova com “prize money” de 40.000 € e disputada em Duas Mãos diferentes, tendo acesso à segunda mão os melhores 25% de conjuntos da 1º mão.

O percurso, com uma altura máxima de 1,60m esteve a cargo do Director de Pista Bernardo Costa Cabral, que uma vez mais delineou um percurso em consonância com a dificuldade exigida à importância da prova, e no qual alguns cavaleiros tiveram problemas, mas mantendo sempre vivo o espectáculo, proporcionando prazer desportivo ao público assistente no local ou através da rede televisiva.

Pelo lado dos portugueses apenas Marina Frutuoso de Melo com o magistral saltador “Coltaire Z” conseguiram carimbar o passaporte para a segunda mão ao realizarem um espectacular percurso inicial sem faltas.

E a vitória coube a Niall Talbot, da Irlanda, montando ”Nicos de la Cense; o segundo lugar seria do belga Pieter Devos com “Dream of India Greenfield” e na terceira posição Romain Duguet da Suíça com ” Le Prestige de St. Lois. Assistiu-se a uma renhida luta pelos lugares cimeiros, já que os três primeiros classificados ficaram separados por escassos centésimos de segundo.

Nesta segunda mão, Marina Frutuoso de Melo com “Coltaire Z” entrou ao cronómetro para ganhar e tudo tentou, mas um infeliz derrube acabaria por a projectar para o 12º lugar. Marina recebeu o prémio Sociedade Hípica Portuguesa, destinado ao melhor cavaleiro português do concurso.

Um CSIO que dignificou a sua organização e que nos permitiu assistir a momentos de enorme competitividade e emoção, sendo um óptimo cartão-de-visita para a próxima edição deste Concurso de Saltos Internacional Oficial de lisboa.

A responsabilidade técnica neste CSIO coube a dois portugueses, o Juiz Internacional João Moura que tem vindo a estar presente em alguns das mais importantes competições de saltos internacionais e em Portugal e o Director de Pista Internacional Bernardo Costa Cabral, com méritos e qualidade reconhecidos internacionalmente nos cinco continentes. Este evento serviu também para a apresentação de Francisco Louro como Chefe da Equipe Nacional, sendo igualmente Vice -Presidente da Federação Equestre Portuguesa, onde assumiu a “pasta” dos saltos de obstáculos.

Jorge Gouveia da Costa

X