sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

II Olimpíadas de Equitação Adaptada na Feira do Cavalo de Ponte de Lima

As II Olimpíadas de Equitação Adaptada, primeira grande prova da IV edição da Feira do Cavalo de Ponte de Lima, contaram com a maior participação de sempre.

Sob a coordenação e responsabilidade da APPACDM de Ponte de Lima e da Comissão Organizadora da Feira do Cavalo, as Olimpíadas de Equitação 2010 realizaram-se no dia 24 de Junho, sob o lema “Inclusão, Igualdade e Desporto”.

Partilhar experiências em igualdade de oportunidade, permitir uma maior interacção com a comunidade, sensibilizar e divulgar a prática da equitação terapêutica e da equitação desportiva de competição são os principais objectivos desta modalidade desportiva.

Por equipas classificaram nos três primeiros lugares:

1º- Equipa Fronteiriços – APPACDM de Valença
2º- Oriflama – João Cardiga
3º -Garland – João Cardiga

Relativamente às restantes provas que estão a decorrer nestes primeiros dois dias da Feira destacamos: Concurso Modelo e Andamentos da Raça Lusitana, Concurso Nacional de Dressage, Derby de Atrelagem, Prova de Equitação de trabalho, sendo a equipa Portuguesa actual campeã da Europa e o Torneio 4 nações em Horseball, com as selecções de Portugal, França, Espanha e Bélgica. A grande final do torneio realiza-se domingo às 18 horas.

No total em competição, durante esta IV edição da Feira do Cavalo estão cerca de 300 cavalos.

De salientar o êxito do passeio a cavalo e de carros de cavalo às Lagoas, na Área de Paisagem Protegida das Lagoas de Bertiandos e S. Pedro de Arcos. Participaram nesta iniciativa cerca de 100 cavalos e 20 carros de cavalos.

De salientar ainda o II Festival do Garrano, raça natural da região do Minho e uma das três raças de equinos autóctones de Portugal, a realizar amanhã a partir das 15 horas. A iniciativa inclui a apresentação dos Embaixadores do Garrano a Património Nacional.

A par das provas equestres, a Feira conta com um significativo número de expositores, que mostram os seus produtos.

Associações Equestres Internacionais, Coudelarias e Picadeiros, preenchem e dinamizam a Feira. A Gastronomia Típica da região, e a música, fados, concertinas e sevilhanas complementam o programa da Feira a decorrer na Expolima, local de excelência para acolher eventos diversificados, como é a Feira do Cavalo de Ponte de Lima.

X