sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

HorseballNotícias

Horseball: Resultados XII e XIII Jornadas

Decorreram este fim-de-semana de 14 e 15 de Maio, em Reguengos de Mosaraz, a XII e XII jornadas do Campeonato Nacional de Horseball.

Sábado, disputaram-se os jogos: Vasco da Gama Horseball Club contra Horseball Quinta da Amorosa Lyons of Porches e Azambuja Horseball contra Horseball Quinta da Lagoa . No 1º jogo a equipa Colégio Vasco da Gama Horseball Club, campeões nacionais em 2004, perderam frente à equipa Horseball Quinta da Amorosa Lyons of Porches por 3-6. No 2º jogo a equipa Azambuja Horseball venceu a equipa Horseball Quinta da Lagoa por 8-1.

No domingo, o 1º jogo colocou frente a frente as equipas Horseball Quinta da Lagoa e Colégio Vasco da Gama Horseball Club que venceu este jogo por 12-1. No 2º jogo defrontaram-se as equipas Horseball Quinta da Amorosa Lyons of Porches e Azambuja Horseball, vencendo a equipa da Amorosa por 10-4.

Destaque para equipa da Amorosa que venceu os 2 jogos desta jornada somando 6 pontos e subindo assim na tabela classificativa.

Resultados após a XIII jornada:

1º – C. Santos VP Horseball Quinta da Beloura com 15 pontos
2º – Cascais Horseball com 11 pontos
3º – Horseball Clube de Alenquer com 11 pontos
4º – Horseball Quinta da Amorosa Lyons of Porches com 11 pontos
5º- Colégio Vasco da Gama Horseball Club com 11 pontos
6º – Sporting Club Portugal Centro Equestre João Cardiga com 9 pontos
7º- Azambuja Horseball com 7 pontos
8º – Horseball Quinta da Lagoa com 5 pontos

As equipas preparam agora a XIV e XV jornadas que irão decorrer no fim-de-semana de 28 e 29 de Maio em simultâneo na Azambuja e em Lagoa. Estas jornadas encerram a 1ª volta do Campeonato Nacional de Horseball que chega desta forma a meio do seu percurso.

X