sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CCE, Polo e OutrasHorseballNotícias

Horseball: Campeonato Nacional

O Nacional de Horseball Sénior Misto prossegue as suas jornadas nos dias 9 e 10 de Junho, na Feira Equestre da Moita. Em campo estarão as equipas HB Sporting Clube de Portugal/Centro Eq João Cardiga, HB Quinta da Amorosa, Azambuja Horseball team e Horseball Quinta da Lagoa.

Com oito equipas participantes, o Campeonato Nacional 2005 é dos mais disputados de sempre. Este ano jogado em duas mãos, obriga a que as equipas estejam bem preparadas para aguentar um calendário exigente.

Com o Horseball Quinta da Beloura isolado no primeiro lugar, a segunda volta do Campeonato Nacional tem na luta pelo segundo lugar o maior ponto de interesse.

CONHEÇA O HORSEBALL

Portugal participa, desde a primeira edição, no Campeonato da Europa, juntamente com outros sete países. Desde 1992 que se disputa anualmente esta competição e Portugal é a segunda potência no que diz respeito ao seu palmarés. Nunca ninguém conseguiu vencer a selecção francesa, a única a conquistar o título de Campeã da Europa.

Portugal, no seu palmarés desportivo, conta com sete títulos de Vice-Campeão e ainda com duas medalhas de bronze. No horseball jovem, os nossos Sub-16 conseguiram o bronze no primeiro torneio internacional, alcançando a medalha de prata em 2004.

A Selecção Nacional Sénior tornou-se vice-campeã da Europa no Europeu 2004, disputado em Portugal, em Reguengos de Monsaraz.

Os Sub-16 portugueses alcançaram o quarto lugar no Torneio Internacional de Horseball disputado em Lamotte (França), competição homóloga ao Campeonato da Europa

X