sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

“Hickstead” sofreu de uma rotura de um aneurisma da aorta

Foi confirmado esta tarde numa conferência de imprensa, em Spruce Meadows, Calgary, que a super estrela “Hickstead” de Eric Lamaze, morreu devido à rotura de um aneurisma da aorta torácica, segundo Tim Danson, advogado de Eric Lamaze.

Lamaze aproveitou a oportunidade para agradecer a todos que colaboraram e apoiaram Hickstead.

“Hickstead” morreu durante o Grande Prémio da Taça do Mundo de Verona depois de terminar a primeira mão da prova.

O garanhão KWPN foi um dos melhores garanhões de saltos de obstáculos de todos os tempos, para Lamaze. Entre as numerosas vitórias o generoso cavalo ganhou duas medalhas olímpicas (ouro individual e prata por equipas em 2008), 2 medalhas nos Jogos Pan Americanos (bronze individual e prata por equipas em 2007) e venceu por duas vezes o CN International (2007 e 2011). Foi homenageado com o “Best Horse Award” em 2010.

De acordo com Lamaze, estava previsto que Hickstead de 15 anos, depois dos Jogos Olímpicos de Londres, seria retirado da alta competição para cumprir funções de reprodutor.

Apesar de Lamaze ter perdido a sua super estrela, o cavaleiro espera conseguir qualificar-se para Londres 2012.

“Já ganhei tudo o que tinha para ganhar, mas ainda não estou pronto para abandonar o desporto. O meu último e principal objectivo é os Jogos Olímpicos, concluiu o cavaleiro canadiano.

X