sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CoudelariasNotícias

“Hemetério Cruz” na Fundação Alter Real

O ex-presidente da Câmara de Alter e actual presidente da Assembleia Municipal foi convidado para integrar o Conselho de Administração da Fundação Alter Real e aceitou.

Finalmente a resolução dos problemas da FAR, e em especial da Coudelaria, começa a poder desenhar-se, pois sem a existência de responsáveis, não pode haver nem procura de soluções nem decisões.

Importa ainda realçar que Hemetério Cruz, engenheiro agrícola de formação, é um conhecedor da problemática da Coudelaria e do mundo rural, sendo-lhe reconhecida competência e dedicação pessoal sobejas, para tomar em mãos os projectos e procurar os caminhos para chegar às soluções que se impõem na defesa do Puro Sangue Lusitano e do Cavalo Alter Real, e na promoção da Coudelaria como estabelecimento de excelência, que é, e que pode e deve ser um dos mais importantes núcleos de desenvolvimento de toda a região, em especial no aspecto turístico.

A escolha de Hemetério Cruz para integrar o CA da FAR, presidido por inerência pelo presidente da Companhia das Lezírias, recentemente empossado, não poderia ser mais aplaudida em Alter e na Coudelaria, pois é um sinal de esperança e de confiança no futuro, independentemente de qualquer conotação político-partidária – como Ceia da Silva dizia publicamente no debate sobre a Coudelaria promovido pelo nosso jornal, se fosse da sua competência fazer a nomeação, sabia muito bem quem nomearia para as funções.

Trata-se pois, não só de uma escolha pacífica, como lógica e até desejada.

Recorde-se que o Conselho de Administração, que neste momento tem quórum, terá de ver empossados os seus novos membros que posteriormente nomearão o administrador-delegado para a Coudelaria. No entanto Hemetério Cruz deverá acumular essa função, sem remuneração.''

X