sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CCE, Polo e OutrasNacionalNotícias

HB: Centro Eq. João Cardiga estreia equipa feminina

Nos dias 23 e 24 de Abril, Sábado e Domingo, no Clube D. Carlos em Cascais, os adeptos da modalidade poderão assistir à abertura do 1º Campeonato Nacional do escalão Sub-16 anos, às 3ª e 4ª Jornadas do campeonato de Seniores e ainda à estreia de duas equipas femininas.

No Sábado, pelas 11H30, será disputado o jogo do escalão sub-16 anos entre as equipas Horseball Sporting Clube de Portugal/Centro Equestre João Cardiga – HB SCP/CEJC, de Oeiras, e C.Santos Horseball Qtª da Beloura.
No mesmo dia, mas às 16h00, será a vez dos seniores disputarem a 3ª jornada a contar para o Campeonato nacional. Em campo estarão as equipas de Cascais Horseball e Horseball Sporting Clube de Portugal/CEJC. Pelas 16H40, será a vez das equipas Azambuja Horseball Team e Colégio Vasco da Gama.
No domingo, dia 24, pelas 11H30, o Sporting/CEJC, escalão sub-16 volta a jogar, desta vez com a equipa do Colégio Vasco da Gama, ficando assim completas, as I e II jornada deste primeiro campeonato nacional do escalão jovem.
Segue-se às 15H30, um jogo entre duas formações femininas com vista à constituição de uma selecção nacional que disputará o campeonato da europa de Horseball feminino. Mais uma vez o Sporting Clube de Portugal/CEJC, volta a entrar em cena, defrontando a equipa Cascais Horseball.
A IV Jornada dos seniores, decorrerá pelas tarde (16h00), entre as equipas Horseball Qtª da Lagoa versus Qtª da Amorosa, terminando com o último jogo a ser disputado entre a C Santos VP Horseball Qtª da Beloura e Alenquer Horseball.

X