sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Jogos OlímpicosNotícias

Grande Gonçalo… e Grande Rubi… estão na Final !

O brilhantismo imposto pelo conjunto Gonçalo Carvalho / Rubi nos Jogos Olímpicos 2012 é um motivo de orgulho nacional.

A dressage em Portugal está a viver um momento histórico com a participação deste conjunto, hoje vivido com a obtenção de um resultado de 74,22% (13ª posição) no Grande Prémio Especial. Este excepcional resultado garante o apuramento de Gonçalo Carvalho / Rubi para o Grande Prémio Freestyle – a final olímpica individual na disciplina de Dressage.

Com a espetacular prestação desta tarde de terça-feira, Gonçalo Carvalho entrou na meia-final com um Rubi mais descontraído, brilhando no trote, ladeares, passagens de mão, e piaffés muito fortes, arriscando muito além do que se verificou no Grande Prémio. O efeito resultou em pleno… 74,22%!!!

Gonçalo Carvalho e Rubi já tem garantido um lugar entre os 18 melhores. É por mérito indiscutível que estarão presentes no Grande Prémio Freestyle da próxima quinta-feira.

O hipismo português continua a fazer História nos J.O. de Londres. Depois do apuramento de Luciana Diniz para a final de saltos de obstáculos, desta vez o apuramento tocou a Gonçalo Carvalho e ao Lusitano Rubi.

O cavalo Puro Sangue Lusitano Rubi acaba de provar que vale a pena acreditar no sonho olímpico, e que o mesmo jamais poderá sair do horizonte de uma raça como a Lusitana, que pode ser pequena em número, mas que é seguramente grande no coração.

Se, sem uma selecção desportiva esta raça alcança este patamar, imagine-se onde poderia chegar com uma selecção objectiva, criteriosa, e moderna!?

O ano olímpico de 2012 ficará gravado na História do hipismo português

X