sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSociedade

GNR investiga morte de cavalo atropelado duas vezes

A GNR de Benavente está a investigar as circunstâncias que provocaram a morte a um cavalo que terá sido atropelado duas vezes seguidas na Estrada Municipal 515, perto da localidade da Barrosa, na madrugada de 29 de Abril.

O animal, que era propriedade de um criador da zona que também já foi identificado pelas autoridades, morreu após ter sido colhido por um ligeiro de passageiros, quando já estava caído no chão, mas antes já teria sido atropelado por um camião de recolha do lixo da Câmara Municipal de Benavente.

O segundo condutor a bater no cavalo, que sofreu danos na sua viatura, garante que o pesado de recolha de resíduos, que seguia à sua frente, atropelou o animal e seguiu marcha como se de nada se tratasse.

Perante o relato deste interveniente, o funcionário da autarquia foi identificado na manhã seguinte pela GNR, que continua a investigar o acidente.

Nessa madrugada, o posto de Benavente já tinha enviado uma patrulha para o local devido a uma denúncia a dar conta que estariam animais à solta na via pública.

Fonte: Rede Regional

X