sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CorridasNotícias

Gaspar Vaz vence GP Madrid com Media Storm (GB) (VÍDEO)

Este fim de semana foi dia de gala em Madrid. O Hipódromo de la Zarzuela preparou-se a rigor para celebrar a 86ª Edição do Grande Prémio de Madrid.

Esta é atualmente classificada como a melhor prova do campeonato espanhol, única com categoria de LISTED e sobre os 2500 metros, com uma dotação de 68 mil euros, 40 mil para o ganhador.

Nesta edição contávamos com a participação de 10 participantes oriundos Espanha, França e claro está, Portugal.

Media Storm (GB) foi pupilo de Gaspar Vaz encarregado de representar as cores da Quadra Best Horse. Na cilha levava o jóquei francês Valentin Seguy.

Uma vez mais, os prognósticos não eram favoráveis à armada lusa, mas, uma vez mais, Gaspar Vaz demostrou a sua enorme qualidade como preparador de cavalos de corrida, levando com enorme facilidade Media Storm (GB) à Vitoria do Grande Prémio de Madrid!

Domingos Ribeiro, proprietário da quadra Best Horse, tem sido um dos maiores investidores em cavalos de corrida em Portugal nos últimos anos, segue treinando a maioria dos seus cavalos em Portugal sobre a alçada do preparador vimaranense Gaspar Vaz levando os seus equinos a disputar corridas em Espanha e França.

Fonte: Hélder Barbosa

Resultados AQUI

X