sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Filipa Carneiro com Treinado ganha o Grande Prémio Kür com 73,33%

No fim-de-semana de 6 e 7 de Setembro, o CEIA foi palco de mais uma excelente jornada de Ensino/Dressage, desta feita com a realização de uma eliminatória da Taça de Portugal da modalidade.

A importância da prova fez deslocar a Alfeizerão muitos conjuntos que lutam pela conquista do troféu nas diferentes disciplinas, sendo que a Prova Complementar foi a que reuniu maior afluência, com 13 conjuntos em competição, tendo Miguel Ralão Duarte e Nuno Chaves Almeida dividido entre eles as vitórias, com o primeiro a vencer no sábado e o segundo a vencer no domingo.

As provas Elementares também tiveram boa afluência, com a classificação a repetir-se nos dois dias, com Nuno Chaves Almeida a vencer e com João Castelão a ficar em segundo lugar.

O Grande Prémio, que é sempre a prova mais aguardada destas competições, consagrou Filipa Moura Carneiro (na foto), que no sábado venceu com uma média final de 66,90% contra 65,06% de Salvador Pessanha, tendo-se repetido a ordem dos cavaleiros no domingo, no Grande Prémio Kur (prova livre com música) e em que a cavaleira venceu com 73,33% contra 70,88% do seu principal adversário.

Para além destas provas, mais um conjunto de outras fizeram parte do fim-de-semana em que merece relevo a participação de um conjunto de jovens da Associação Hípica Cavalo de Óbidos que tiveram uma participação muito meritória e tendo ajudado a um excelente ambiente que se viveu nestes dois dias.

O CEIA volta a ter competição no fim-de-semana de 20 e 21 de Setembro, com uma jornada da Taça de Portugal de Horseball.

Em simultâneo decorrerá, pela primeira vez no CEIA, uma Prova Regional de Equitação de Trabalho, nas três vertentes, ensino, velocidade e maneabilidade. Esta disciplina equestre em que Portugal é o actual campeão europeu e mundial em título, atrai habitualmente muitos cavaleiros e público, por ser muito interessante e, sobretudo, por tentar retratar a vida quotidiana de quem trabalha com cavalos.

X