sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSociedade

Festa de aniversário de Madonna em Portugal dura uma semana…

A semana do 65.º aniversário de Madonna (16/08) está a ser uma enorme festa. A rainha da pop está em Portugal, rodeada dos seus 6 filhos (Lourdes, 26, Rocco, 23, David, 17, Mercy, 17, e as gemeas Stella e Estere de 10 anos) e dos amigos mais próximos, para celebrar esta data especial.

“Que bom estar viva… é fabuloso colocar os meus sapatos de dança e celebrar o meu aniversário. Estou grata! Obrigado Lisboa e a todos os que tornaram estes dias possiveis”, agradeceu nas redes sociais pela forma como voltou a ser recebida na capital portuguesa, ao mesmo tempo que partilhou um vídeo com os momentos mais marcantes das celebrações..

Um universo de excentricidades, onde houve música, dança, passeios a cavalo, pintura e até canções cantadas pelos filhos, como ‘Your Song’, de Elton John. Tudo em locais luxuosos como a Comporta ou o Palácio do Grilo.

Entretanto, a cantora vai regressar aos Estados Unidos para continuar os ensaios da ‘Celebration Tour’, interrompidos recentemente quando foi atirada de urgência para o Hospital. Depois de canceladas as datas nos Estados Unidos, que passam para 2024, o primeiro espectáculo está agora agendado para 14 de outubro, em Londres, na O2 Arena. Chega a Portugal dias 6 e 7 de novembro.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Madonna (@madonna)

X