sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

ManeioNotícias

FEI aperta no controlo anti-doping…

A Federação Equestre Internacional (FEI) vai experimentar em 2006 a realização de testes aos membros dos cavalos face à preocupação de que alguns cavaleiros possam ter aplicado substâncias na pele dos membros dos cavalos de modo a torna-los mais sensíveis (substâncias hiper sensibilizantes). Estes testes consistirão na recolha de qualquer substância que se encontre no pelo ou pele, obtida através da aplicação de uma zaragatoa.

Este ano, como parte da posição mais exigente da FEI contra o uso de doping nas competições equestres, vão também ser introduzidos mais testes anti-doping aleatórios, alem dos testes electivos e do novo estudo de recolha de substâncias hiper sensibilizantes.
Em Maio de 2005, a FEI implantou regras novas de controlo anti-doping e de administração de substâncias medicamentosas, e criou grupos de trabalho com o objectivo de dar continuidade a estes planos. Em 2006 haverá um aumento na testagem, o que poderá significar um aumento de 30% no número de cavalos testados em alguns concursos.

Vai ser posto em experiência um kit de zaragatoas para recolha de amostras dos membros com o objectivo de combater a hiper-sensibilização (aplicação aos membros dos cavalos de substâncias que aumentam a sensibilidade dos mesmos). Outros estudos em desenvolvimento incluem a medição da temperatura dos membros e investigação de imagiologia termográfica.

X