sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Experiência positiva das Jovens Promessas em Atenas

Disputou-se ontem a final do Campeonato da Europa de Saltos “Children”, alcançando os cavaleiros portugueses resultados positivos.

Esta final realizada em duas mãos com percursos diferentes, pautou-se uma vez mais por percursos muito técnicos e com as dificuldades inerentes a uma competição deste género, ajudada pela imaginação e inspiração, de um chefe de pista que teve um trabalho complicado mas técnicamente perfeito ao longo de todo o Campeonato.

O tÍtulo de campeão coube meritóriamente à filha de um cavaleiro, a italiana Francesca Arioldi em “Baldo della Logia”, o único conjunto a terminar com zero pontos nas três classificativas. O britanico Graham Gillespie em “Ara 12” (campeão em título em 2007 e descendente directo de cavaleiros) e a belga Vicky Van de Poel (filha de Henk van de Poel) com “Whisper” e a inglesa Lauren Edwards com “Mr. Bon Ami” disputaram uma barrage para desempatar e apurar o 2º e 3º lugares, terminando o ex-campeão por obter a medalha de prata, recaindo a de bronze sobre a cavaleira belga.

Os cavaleiros portugueses estiveram em bom plano, e após o 6º lugar alcançado na Taça das Nações, João Simões Duarte em Junon de Presle, Joana Rios de Oliveira em Jessica d`Espoir e Inês Guimarães com Corradinha, chegaram à final bastante bem posicionados. Com muita tenacidade e boas montes, Joana Rios de Oliveira, João Simões Duarte e Inês Guimarães chegavam à 2ª mão da final com resultados positivos, enquanto João Simões Duarte efectuaria 9 pontos, posicionando Joana Oliveira no 14ºlugar da classificação final ex-aequo com outros 4 cavaleiros. João Simões Duarte terminou em 19º lugar.

Nesta última jornada Ana Rita Zeferino com “Reliquia” e Tiago Jardim Fernandes em “Atlas Van Het Lindenof” estiveram bem na prova de despedida ao acederem à barrage e classificando-se em 4ª e 5º lugares, respectivamente.

A titulo de curiosidade, no Grande Prémio do CSI A de Juniores, que se disputava em paralelo a vitória coube à italiana Jessica Barbieri em Heros du Lys, ex-monta do cavaleiro português Miguel Paiva.

X