sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

Espírito do Pátio nas Festas da Cidade do Cartaxo

Já estão a ser preparadas as Festas da Cidade do Cartaxo com a montagem de algumas infraestruturas, tentando não prejudicar comerciantes e residentes, na zona envolvente onde se realiza as Festas.

As Festas da Cidade do Cartaxo decorrem de 19 a 24 de Junho e contam muita animação musical, largadas de toiros, desfile de fanfarras, folclore, provas desportivas, exposições, marchas populares, espectáculo equestre, cortejo “Gentes da Nossa Terra” e desfile “A reciclagem está na moda”.

As Festas da Cidade, continuam a expressar vincadamente o desejo das Gentes do Cartaxo, em assinalar o 21 de Junho, dia do Aniversário da elevação do Cartaxo a cidade, e o 24 de Junho dia do seu Padroeiro.

Integrado no programa das festas, o Espírito do Pátio apresenta no próximo dia 19 de Junho, na Praça de Toiros do Cartaxo, pelas 23h00 (a seguir à garraiada), um espectáculo sobre a origem do Cavalo, passando pela época medieval e as batalhas, pela equitação do século XVIII, chegando finalmente à época contemporânea com uma ligação ibérica.

X