sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

Escola Profissional de Abrantes sagra-se primeiro Campeão Inter Escolar de Equitação

A Golegã acolheu a terceira e ultima jornada do Campeonato Nacional Inter Escolar de Equitação 2014 / 2015 e que abriu o programa oficial da Expo Égua.

No primeiro dia de competição, tiveram lugar no Centro de Alto Rendimento as provas de Ensino. Nesta prova, a equipa líder do Campeonato – Escola de Abrantes / EQUI M – sagrou-se vencedora, mostrando que voltava a esta jornada para defender o seu posto. A equipa da Escola de Abrantes / Aventureiros atinge a segunda posição e a equipa da Escola de Serpa / Alentejanos a terceira.

No final do primeiro dia, no picadeiro da Lusitanus SA, disputou-se a Prova de Volteio Artístico por Equipas, com exercícios individuais e coletivos obrigatórios, disputados em moldes kur. Mais uma vez, a equipa os Alentejanos de Serpa, mostrou-se mais forte e atinge a primeira posição. As equipas EQUI M e Aventureiros de Abrantes são segundo e terceiro, respetivamente.

O segundo dia de competição iniciou-se com a prova de Saltos de Obstáculos disputada a Tempo Ideal. Curiosamente nesta prova, as “segundas” equipas das diversas Escolas em competição foram mais fortes, o que vinha baralhar a classificação geral. A classificação desta prova ficou definida com os Aventureiros de Abrantes em primeiro, seguidos dos Chaparros de Serpa e da EQUI M de Abrantes.

Na parte da tarde, a prova mais esperada e sempre acompanhada com uma grande afluência das claques das diversas Escolas – a Prova de Crosse por Equipas, disputada na Quinta da Labruja e para a qual o apoio de Francisca Chaves Ramos tem sido fundamental para o sucesso desta competição.

Nesta prova, assistimos a uma enorme evolução das Equipas, nomeadamente na coordenação entre os atletas e na definição das estratégias e no controlo dos tempos. A prova foi ganha pelos Alentejanos de Serpa, seguidos pelos Aventureiros de Abrantes e pela primeira equipa da Escola de Alter do Chão.

No final das provas, a Classificação desta III jornada ditava em primeiro a equipa Aventureiros e em segundo a equipa EQUI M, ambas da Escola Profissional de Abrantes e em terceiro lugar a equipa os Alentejanos da Escola de Serpa.

Terminada esta jornada e de acordo com o somatório de pontos, conquistados pelas equipas nas anteriores, fechava-se assim a Classificação deste primeiro Campeonato Inter Escolar de Equitação:

• Campeão Inter Escolar – EQUI M / EPADRA (Abrantes)
• Medalha de Prata – Aventureiros / EPADRA (Abrantes)
• Medalha de Bronze – EPADRAC 1 (Alter do Chão)

Para André Ponces de Carvalho, mentor e organizador destas competições, este primeiro Campeonato Inter Escolar acaba por se tornar um verdadeiro sucesso, com o objetivo perfeitamente conseguido – proporcionar às Escolas com a Equitação nos seus planos curriculares, a possibilidade de iniciarem os seus alunos na competição, mostrar-lhes as diferentes valências de cada disciplina e fomentar o espirito de grupo e o fair-play. Este Campeonato veio realmente mostrar o trabalho que é feito nas Escolas.

Fica também garantido que o segundo Campeonato já está a ser preparado e terá início em Novembro aquando da Feira Nacional do Cavalo. Para a próxima edição haverá algumas alterações, nomeadamente o aumento da idade máxima dos Atletas, de modo a que os alunos do Ensino Superior também possam participar, entre outras situações técnicas. Garantida está também a realização da Taça de Portugal no próximo ano.

Este primeiro campeonato teve o apoio do Município da Golegã e da SF – Sport Feeding.

X