sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasRaides

Equipa francesa leva a resistência equestre para Marrocos

Há já alguns anos que as provas de resistência equestre quase acabaram em Marrocos, principalmente devido ao mau treino dos cavalos.

Agora, a Federação Real Marroquina de Desportos Equestres organizou o primeiro raide desta nova era e contou com a cooperação da antiga equipa francesa, o treinador Rene Chambon, o veterinário FEI francês Jean-Luc Chambost e os cavaleiros franceses Ludovic Saroul , Lise Chambost, Jean Bonnefoi e Serge Moro. Eles foram os responsáveis por ajudar a introduzir a cultura da resistência equestre nos cavaleiros locais.

Esta primeira prova em solo marroquino foi criada para cumprir o processo de qualificação da FEI, já que poucos cavaleiros e nenhum dos cavalos tinham qualificações. Desta forma, a corrida teve 40 km de distância, dividida em três anéis, dois de quinze quilometrou e um de dez quilómetros. A velocidade máxima foi limitada a uma média de 15km/h, como é habitual em França, embora a FEI permita que essa velocidade seja até 16km/h.

A prova foi realizada na M'harza Sahel, uma aldeia de Lbir Jdid, aproximadamente a uma hora de Casablanca. M'harza Sahel fica a poucos quilómetros do Oceano Atlântico, por isso mesmo quando o sol está no mais alto do oceano, a brisa fresca mantém a temperatura agradável. A primeira etapa foi sobre um percurso através da floresta formada por eucaliptos e pinheiros, a segunda etapa realizou-se na praia.

Os organizadores planearam um evento de dois dias com o primeiro dia sendo preenchido com dois seminários e um vet-check antes da prova. O primeiro seminário foi realizado pelo veterano Jean-Luc Chambost para os veterinários locais e o outro foi realizado pelos cavaleiros franceses, com os organizadores e cavaleiros locais e proprietários introduzindo os fundamentos do desporto.

Alinharam 38 participantes, divididos em três grupos, com intervalos de quinze minutos entre cada grupo e um ou dois cavaleiros franceses com cada grupo para ajudar a definir o melhor ritmo.

Na primeira verificação no vet-check dois cavalos foram eliminados. A percurso da segunda etapa foi na praia, passagem com algumas pedras, mas a praia era boa com piso firme, embora as dunas, de regresso a M'harza Sahel, tenham sido um ponto de dificuldade.

No segundo vet check dois cavalos foram eliminados por claudicação e dois por problemas metabólicos. Após o final da terceira etapa, dois cavalos foram eliminados, ficaram classificados 30 cavaleiros.

Foi uma semana esplêndida para comemorar o regresso da resistência equestre em Marrocos.

X